Costumo expressar tudo que sinto em formas de frases ou textos,escrevo o que realmente estou sentindo porque por mais engraçado que seja tenho dificuldade de falar sobre meus sentimentos.
Sumi nesses últimos dias me fechei parei de escrever não bloguei não escrevi e-mails nem escrevi no meu caderninho rsrsrsr. Pois é, mais esses dias down passaram,tive experiencias muito boas com Deus nesses últimos dias, e entendi que não posso parar ainda tenho muito o que fazer,Deus compartilhou muitas palavras comigo nesses dias uma das que mais me marcou foi quando estava colocando diante de Deus tudo que estava dificil pra mim,todos os meus problemas, foi quando fui ministrada sobre a vida de Estevão(Atos 6) e naquele momento foi muito bom entender que Deus tem propósitos sobre tudo.
Estevão estava ali sendo apedrejado morreu como mártires no reino de Jesus Cristo e sendo apedrejado pode contemplar o céu aberto pode ver o trono de Deus (Atos 7)
E é muito bom saber que as tempestades passam que temos que ter paciência e descansar em Deus e como aprendi recentemente esse descansar não significa estagnar, parar, mas sim contemplar tudo que Deus tem pra fazer,tudo que Ele já esta fazendo ao seu favor que por mais que pareça impossível pra nós certas situações temos que acreditar que existe um Deus que luta por nós. E nesses dias provei o amor de Deus de uma forma muito especial,Deus tem confiado talentos em nossas mãos todos os dias,acabamos o Mission Adventures e acho que agora fui curada ou no minimo tomei vergonha na cara rsrsr,como me senti mal em ver o quanto sou egoísta quero pra mim,pra mim,pra mim,e não percebo que as pessoas em minha volta estão sedentas,estão famintas desse amor e dessa segurança que as vezes dispenso tive experiencias muito boas,as pessoas chegam aqui na base e querem encontrar pessoas(missionários)com uma palavra de afirmação pra eles,e eu não estava muito bem pra isso,mas resolvi encarar o desafio colocar minha cara pra fora do quarto e cada conversa que começava informalmente que quase dava em discipulados o evangelismo que foi marcante e tudo me mostrou que tudo tem propósitos que estou no bom combate e vou vencer. Então pra encerrar quero dizer que sou muito grata a Deus por tudo que na ceia de encerramento hoje 24/4/2011, senti de fazer um compromisso com Deus uma aliança mais forte,pois sei que Ele me separou pra coisas grandes no Salmo 23 na parte B do versículo 5 diz “unges minha cabeça com óleo e meu cálice transborda” e Deus que derramar do poder dele pois o manifestar da presença do amor dEle sobre nós é simplesmente inexplicável sei dizer que sou muito grata a esse Deus maravilhoso no qual eu sirvo e cada dia quero colocar minha vida nas mãos dEle,e que entendi que perder tempo com problemas pequenos é besteira que o mais importante é viver esse amor que Deus tem dispensado dobre nós e amar o proximo ser menos egoista e deixar o coração todos os dias arder pelo que arde no coração do Pai...