Não quero nada de Deus.

                                                          

O que é suficiente pra você? O que te faz feliz? O que te deixa realizado? O que realmente te importa?
Há algum tempo eu consegui me sentir feliz e realizada. Consegui me sentir satisfeita. Porque o que realmente me importa é ser amada por Deus, é amá-lo... É tê-lo pra mim quando eu mais preciso e quando eu não preciso. Quando eu estou lutando e quando estou dormindo. Consegui me sentir feliz por esse amor que é infalível, que eu jamais havia experimentado com tanta liberdade... Consegui me sentir realizada, por entender que amá-lo não era uma obrigação, não era uma dívida e, principalmente, porque não era pelo que ele poderia fazer por mim. Ele é o que realmente me importa.
E minha felicidade se tornou maior quando eu descobri que eu não preciso de 'mais de Deus'... Eu não quero 'MAIS de Deus'! Que absurdo é esse? Eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais de Deus, sempre quero mais e com mais intensidade. Quero mais, quero mais. Que espécie de sangue-suga sou eu? Deus deu o sangue do seu filho unigenito - por mim -, me adotou, me amou, cuidou para que eu vivesse dentro do seu amor... O que mais eu posso querer dele? Se isso ainda não fosse suficiente, então eu iria exigir meu carro, minha casa, meu casamento, meus filhos... Mas é suficiente tudo que ele fez por mim.
Quando alguém, que eu amo, me dá algo, cara... Me constrange... E eu quero poder retribuir, com todo meu amor. Quanto mais Deus, que me deu tudo que tinha de mais precioso. Não é uma dívida, mas eu quero poder retribuir todo esse amor. O que eu posso oferecer? O que eu posso dizer? O que eu posso fazer? Eu só posso, ao invés de querer mais dele, me dar mais. Me dar mais e com mais intensidade. Mergulhar nele como ele mergulhou em mim, limpando minhas transgressões contra mim mesma! Querer ele como ele me quer segundo após segundo. Viver por ele como ele vive por mim. Fazer por ele e por meus irmãos que ainda não sabem desse amor, como ele faz por mim. São meus irmãos. Meus irmãos. Eles estão sem meu Pai e meu Pai sem eles... Me ajuda? Eles precisam saber!

E pra você? O que importa? Você continua querendo mais de Deus?