Momentos meus....

                                        
 
Depois de muito tempo sumida volto ao meu blog com esperanças de conseguir deixar aqui alguns momentos da minha vida...
Andei muito triste com problemas e com uma bagunça em minha vida q ainda estou tentando entender e resolver ,na realidade minha intenção aqui no blog hoje é só deixar um oi, e explicar minha ausência,porque estava e estou sem cabeça pra escrever,no dia de hoje mesmo ao ver que não posso fazer com que me amem,que a única coisa que posso fazer é amar,depois de um dia inteiro pra cima e pra baixo resolvendo problemas alheios e ver as pessoas que amo se afastarem sem me explicar nada,porque agora virou moda se afastam e quando vou perguntar o porque não se tem explicação,ou a resposta é fiz pro seu bem,poxa que bem é esse o que querem preservar em mim,sem me consultar,sem saber se estou de acordo,doí muito saber que as vzs, as pessoas querem nos dar desculpas pra se afastarem,é começo a acreditar na teoria de uma psicologa maluca que diz que sou bipolar,pq é impossível que todos estejão errados,acho que estão certos,estão fazendo o melhor pra eles.
É estou triste...com vontade de ficar só e de chorar...

  Vou ficar aqui ao som de Gilherme Arantes...

Quando eu fui ferido, vi tudo mudar
das verdades que eu sabia
só sobraram restos, e eu não esqueci
toda aquela paz que eu tinha
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo
estou mudado
À meia-noite, à meia-luz pensando
Daria tudo por um modo de esquecer
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto,
à meia-noite, à meia-luz sonhando,
Daria tudo por meu mundo e nada mais
Não estou bem certo
se ainda vou sorrir
sem um travo de amargura
Como ser mais livre,
como ser capaz
de enxergar um novo dia...
Bjs...

 (momento desabafo...)