Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros.
Não precisamos realizar grandes obras afim de mostrarmos um grande amor por
Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.
Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.
A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus !
Ontem foi embora. Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!
Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente.


' Deus,aquele que sempre me entende e que sempre vai me entender.Obrigado por tudo meu Paizinho que tanto amo,sei que tens sempre o melhor pra mim,e que não me abandonaras nunca.Sei que o Senhor nunca falhará comigo,sei que o Senhor sempre proporciona o melhor,mesmo eu pensando que está tudo errado,mais o Senhor é o dono da minha vida. TE AMO MUITO MEU DEUS,MEU PAIZÃO,MEU PORTO SEGURO,TU ÉS MINHA PAZ !

' porque o Senhor é meu bem maior .