Informativo missionário Maio de 2011

                                                               




Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20.24)
Todo mês tenho enviado e-mails com meus informativos missionários que na verdade é um informativo de vida , onde conto o que tem me ocorrido nessa caminhada,
Mas peço uma coisa , também quero saber de vocês, como estão, cada passo, pois é a unidade que atraímos a glória do Senhor, e você que acompanha o Blog também, quero saber como esta o que tem achado, é um dom estar em unidade.
Desde já agradeço a cada um, amo vocês em Cristo

Compartilhei no ultimo informativo um problema financeiro,e quero testemunhar que Deus me mostrou mais uma vez seu amor e cuidado através de pessoas que se incomodaram não se conformaram e assim vencemos mais uma vez,aqui em Jocum-Brasilia temos seguido com nossos trabalhos evangelísticos de missões urbanas,evangelismos noturnos,treinamentos em igrejas,discipulados,inserindo valores através dos meios de comunicações e outros,e nesses últimos dias 28 e 29 de maio fomos trabalhar no Kodama,o que pra mim era um desafio,mas o encarei pois vejo essa tribo como pessoas que precisam se afirmar,se encontrar,ter sua identidade própria,e foi benção pudemos ali trabalhar de diversas formas desde as filas de entradas como dentro do evento desenvolvendo varias formas de mostrar o amor de Deus,também conseguimos arrer cardar mais ou menos 2.000 kg de alimentos não perecíveis, que desde o dia de ontem já estamos ai distribuindo a pessoas carentes mais uma vez mostrando o amor de Deus .Também trabalhando com o grupo Apenas Servos tenho crescido,inserido valores,despertamentos missionários e outros que em breve colheremos os frutos,agora mais uma vez deixo ai alguns pedidos de oração pois creio que através da orações de cada um de vocês que Deus tem me honrado e me sustentado.

Motivos:
*As escolas de treinamento que começaram nesse mês
*Pela liderança de Jocum Brasilia
*Por minha saúde física e emocional
*Por nossos trabalhos evangelisticos que desenvolvemos no dia a dia
*E por todos aqueles que tem orado e contribuído com meu ministério

Desde já agradeço pelas orações
Deus abençoe