A alguns dias  Deus tem ministrado algo no meu coração, e quero compartilhar com vocês
Em Provérbios 23:26 está escrito: ''Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.''

O Senhor nos chamou para sermos filhos Dele, e como filhos temos deveres a cumprir, para agradar ao nosso Aba Pai (Paizinho), só que muitas vezes a iniquidade tem arrebatado as sementes que o Espírito Santo libera para a sede de todo entendimento, o nosso coração.
Talvez poderíamos até questionar, como isso pode acontecer? Pode sim!
Li um livro em que o autor dizia:'' só entra em nosso coração quem permitimos que entre.'' Por isso, vemos hoje, que muitas pessoas sofrem problemas emocionais por entrega o seu coração para a pessoa errada, na hora errada... O Senhor diz: ''Dá-me, filho meu, o teu coração...''
Deus tem o melhor para os seus filhos, Deus tem o melhor pra você! Mas é preciso entregar o coração a Ele, além de que a primícia é teu coração, e este tem que ser entregue a Deus!
O Pai tem lugares altos para seus filhos, porém os filhos só consegue enxergar esses lugares, quando entregam o coração ao Pai. ''...e os teus olhos observem os meus caminhos.''