Desafio de Carnaval 2011

Esse carnaval pode me surpriender,li muitas materias sobre o cristão envolver estar la no carnaval e tudo que vi ou melhor que li foi muito julgamento ou aquele velho costume,os cristãos escondendo a cara ou melhor se retirando para um retiro espiritual,literalmente lavando as mãos e deixando o povo nas trevas,não que eu esteja criticando os acampantes participei de muitos acampamentos e realmente são muito bons,mas hoje prefiro mostrar minha cara enfrentar o mundo espiritual de frente, esse ano como ja havia postado antes a Jocum Brasilia estava com um desafio,desafio esse que era uma nova proposta algo novo,algo q surpriendeu mesmo ate nós que estavamos na organização,foi o primeiro ano que fomos pra rua pra um evangelismo de carnaval e não fizemos teatro,circo....

Fomos levar valores e fazer o povo pensar,e vimos o retorno disso,mostramos nosso amor ao proximo de uma forma muito pratica e gostoza que é sendo a luz nas trevas,então ai estão meus agradecimentos a todos que oraram pelo nosso trabalho e deixo um video do resumo do que fizemos pra vcs assistirem e entenderem porque essa paixão,essa vontade de fazer mais arde tanto no meu peito..


http://www.youtube.com/watch?v=HkQZJBifn0A