Em que devo investir minha vida hoje?

                                 

Invista nas coisas de Deus,pois elas são eternas.

O lindinho do nosso Deus literalmente conhece todos os caminhos possíveis, pelos quais podemos andar e com certeza se permitirmos, Ele guiará os nossos passos. Mas, é difícil seguir uma trilha desconhecida se não confiarmos no guia.
Muitas vezes perdemos a nossa fé por não vermos nada acontecendo. Somos tão limitados ao ponto de manter as nossas vidas apenas no nosso campo de visão. Dê um passo. Ande pela fé. Viva um dia de cada vez. Confie em Deus!
Fidelidade.. Depois que verdadeiramente se relacionar com Deus, entenderá o significado desta palavra.

Posso afirmar que Deus esteve em TODOS os momentos da minha vida. Segurou minhas mãos, me abraçou, me ouviu, disse que me amava, me deu colo, ficou em silêncio e mesmo quando não compreendia as ações dEle, sei que simplesmente estava lá, olhando por mim..
Impossível mensurar a intensidade e a profundidade do amor de Deus. É impossível retribuir tudo que Ele tem feito. Por isso resolvi entregar minha vida a Ele para que faça dela o que desejar. Não sou NADA sem Deus.. Nada! Mas com Ele sei que posso todas as coisas. Quero que a vontade dEle se cumpra em minha vida e para isso entrego a mim mesmo, meus planos e o meu futuro nas mãos dEle. Quero que Ele continue sendo autor da minha história.