Informativo missionário Janeiro e Fevereiro de 2011

Informativo missionário Janeiro e Fevereiro de 2011

             Hola hermanos,Gracia y paz... Quero informar como anda meu trabalho,não deu pra escrever no final de janeiro por causa da nossa correria aqui,correria essa que quero deixa-los informados assim vocês ficam por dentro e se sentirem de Deus intercedam pelo meu ministério... Chegamos na base de Jocum Brasília no dia 3 de janeiro,precisavamos colocar nossa casa (Base) em ordem,depois fomos a primeira reunião do ano,onde compartilhamos sobre fé Gl 3:11,fui meditar em tudo que falamos na reunião e percebi que não tenho fé suficiente para esta aqui e assumir os desafios proporcionados pela base,mas quem me da força,amor e perceverança para esta aqui é Aquele que me chamou,e quero dar meu melhor pois sei que O que chama capacita.... Nesse inicio de ano recebemos uma equipe de 19 suiços,que vieram receber treinamento missionário,e abençoar o Brasil, fizemos evangelismos e trabalhos voluntarios no Distrito Federal e entorno,tambem estou trabalhando com uma escola de treinamento missionário que se chama Ide Jovem na cidade de Planaltina,fizemos um Niko que é um progama de treinamento na mata,sem contar as ministrações,intercessões e aulas que tem sido benção, continuamos com nossos evangelismos noturnos,onde passamos a madrugada evangelizandoquem encontramos(prostitutas,travestis,mendigos...)Agora estamos na reta final dos preparativos pro Desafio de carnaval,onde desafiamos 200  jovens para serem missionários por 3 dias em Brasilia,abençõando e influenciando o  Distrito Federal de uma forma diferente,não se escondendo mas fazendo mesmo nosso papel  de ser luz e sal no meio dessa festa,fica ai meu pedido de oração se assim intender de Deus, orem para que Deus conceda mais da sua graça,para os pequenos detalhes como o clima no DF,saúde ... Sabemos que tudo isso depende da nossa organização mas tambem temos conciencia da batalha espiritual que envolve todo esse evento.Tambem peço que orem pelo Avante Cuba estou orando buscando direção de Deus de como entrar la esse ano(direções de Deus mesmo pra tudo) data e outros...
Acho que é isso,sigam orando por tudo isso, que Deus os abençõe pela disposição de lerem e orarem...
Pois fiel é Deus em todas as suas promessas...” Dios los bendiga a todos,que las bendiciones del Señor vendra sobre su vida …