É assim que me sinto...
uma FLOR.
E meu desabrochar da-se a cada nascer do dia, a cada contato com outro de minha espécie. Acho que desabrocho a cada estação do ano, a cada sonho vivido, dificuldade por Deus superada.
A Espatódea é uma flor, tão comum e tão rara, e a cada dia admiro mais. É tão inconstante, no sentido de surpreendente. Acho que sou EU....Espatódea!
Simples pela beleza que encanta, e perfeita... pois fora criada por Deus! Supremo Deus!
***********
Na primavera é que a Espatódea é mais notada, porque suas cores são mais visíveis, e seu aroma é fácilmente percebido. A Espatódea que chama atenção por aquilo que é tão comum, e tão peculiar....
Espatódea Gineceu cor de pólen
(...)
Não sei quanto o mundo é "bão"/ mais ele ficou melhor desde que você chegou/ e explicou o mundo pra mim (...) Não sei se este mundo está são/ mais pro mundo que eu vim já não era/ meu mundo não teria razão se não fosse......ahhhhhhh
Rsrsrsrsr